Quem Somos_
Somos uma EMPRESA DE COMUNICAÇÃO FOCADA NA EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR com atuação nacional e internacional, atendendo clientes no Brasil e em países da América Latina e da Europa.
Em 23 anos, já trabalhamos para mais de 300 empresas, passeando por todos os assuntos corporativos.
Hoje, atuamos em todas as etapas da JORNADA DO COLABORADOR dentro de uma empresa: da atração à retenção, unindo os formatos de AGÊNCIA, CONSULTORIA E TREINAMENTO.
Por meio dos nossos serviços, contribuímos para alinhar o pensamento e a atitude das pessoas à estratégia da empresa, seja qual for o momento que ela estiver vivendo.
Valores_
Disciplina
Para entregar ao
cliente aquilo que
prometemos.
reconhecidos como
a melhor agência.
Disponibilidade
Para atender a
todos os que
nos procuram.
o que ainda
não sabemos.
felizes em nossos
relacionamentos.
trabalho seja uma
fonte de prazer.
Equipe Happy_
A HappyHouse foi fundada e dirigida, por 23 anos, por Analisa de Medeiros Brum, especialista em Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding e autora de nove livros sobre esses assuntos.
Hoje, a gestão da HappyHouse está sendo conduzida pela CEO Andressa de Medeiros Brum e mais cinco Diretores, todos com anos de experiência na agência.
Como Conselheira, Analisa dedica-se a planejamentos estratégicos e à gestão do conhecimento.
Diretoria_
Employee
Experience
Communication_
Clique nas perguntas para conhecer os conceitos.
É o caminho percorrido por uma pessoa ao trabalhar numa empresa, desde o momento que se interessa por trabalhar nela até o seu desligamento. Esse caminho é formado por seis etapas: atração, seleção, contratação, integração, retenção e desligamento.
É o conjunto de técnicas e estratégias de marketing utilizadas para alinhar o pensamento e a atitude do colaborador à estratégia da empresa por meio de quatro frentes: informação, integração, reconhecimento e celebração.
É a ação de tornar comum, entre os segmentos de público interno de uma empresa, informações relacionadas com programas, projetos, processos, objetivos, estratégias e resultados.
É um conjunto de estratégias de marketing utilizadas para gerar uma percepção positiva da marca enquanto empregadora. Essas estratégias utilizam-se do conteúdo de EVP – Employee Value Proposition – , ou seja, dos itens que compõem a Proposta de Valor ao funcionário traduzidos por meio de um conceito e de pilares.
É a Proposta de Valor de uma empresa ao seu funcionário, ou seja, a promessa que a empresa faz enquanto empregadora. É o conjunto de benefícios, incentivos e recompensas que a empresa oferece e proporciona aos seus funcionários e que serve tanto para atrair talentos quanto para mantê-los satisfeitos trabalhando nela.
Nossas Soluções_
Endomarketing
- Diagnóstico de Comunicação Interna e Endomarketing.
- Planejamento de Sistema de Comunicação Interna e Endomarketing.
- Planejamento de Programa de Comunicação Líder/Equipe.
- Construção de Posicionamento Interno.
- Construção e Comunicação de Cultura Organizacional.
- Comunicação de processo de integração de empresas.
Employer Branding
- Diagnóstico de Employer Branding.
- Construção de EVP – Employee Value Proposition.
- Planejamento de Programa de Ações de Employer Branding.
- Planejamento de Programa de Influenciadores Internos.
- Planejamento de Régua de Relacionamento com o Colaborador.
Endomarketing
- Atendimento sistemático às demandas de Endomarketing.
- Criação de Campanhas de Endomarketing.
- Criação de Ações e Instrumentos de Informação, Integração, Reconhecimento e Celebração.
Employer Branding
- Criação e gestão de Páginas de Carreira em Redes Sociais (LinkedIn, Instagram, Glassdoor).
Digital
- UI/UX Design.
- Implantação de Plataformas Colaborativas como Workplace from Meta e Dialog.
- Serious Games.
- Landing Pages / Hotsites.
- Treinamentos Corporativos Digitais.
Editorial
- Planejamento e produção de newsletters, revistas, murais reais e digitais, podcasts, books GPTW, cases e outros produtos editoriais.
Treinamentos
A Happy realiza os treinamentos a seguir nos formatos de palestras de até 2h e workshops de até 4h presenciais e digitais:
- Endomarketing Estratégico.
- Líder.Co – Seja um Líder Comunicador.
- A Experiência do Colaborador.
- Influenciadores Internos.
Cases
A Happy possui um ritual interno que se chama Break Criativo no qual os squads apresentam os seus melhores trabalhos e, para isso, produzem cases em vídeos que compartilhamos neste espaço.
Nossos cases_
Entregas de sucesso e oportunidades de aprendizado
deixam os nossos profissionais ainda mais Happy.
E nós valorizamos isso para que nosso ambiente de trabalho seja saudável, respeitoso e de parceria entre os times.
Oferecemos:
- Remuneração de mercado, com salário pago no último dia útil do mês.
- Assistência médica integral por meio da Unimed RS.
- Vale-alimentação/Refeição Flash e Vale-transporte.
- Horário flexível.
Proporcionamos oportunidades de:
- Aprender e se desenvolver numa área que só cresce no mercado.
- Trabalhar para grandes marcas como Amanco, GOL, Heineken, Renner, Salesforce e outras.
- Conviver com uma equipe talentosa e divertida.
Se o seu perfil dá match com o que estamos buscamos, então queremos o seu talento do nosso lado!
Contato_
Vamos falar mais
sobre a Jornada
do Colaborador
na sua empresa?
Queremos saber sobre
os seus desafios!
Av. Carlos Gomes, 1340 – sala 101
Porto Alegre/RS – Brasil
CEP 90480-001
55 51 3327.4000
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